A Karina Mayer

Fachada das lojas

Karina Mayer funciona no bairro Gutierrez, em um espaço super aconchegante junto a loja Trem de Criança. Aqui você conta com estacionamento e cantinho divertido para crianças. É uma butique charmosa e diferente. Nossas vendedoras são também mais que especiais, e tudo o que queremos é oferecer ótimas marcas e bastante opção para você ficar linda sempre e ainda com um ambiente que você fica bem à vontade!! 
As novidades chegam semanalmente, e são escolhidas a dedo pela proprietária! E o mais legal é que a loja oferece tamanhos especiais também!! 


Estacionamento exclusivo para clientes
Por dentro
Trabalhamos com excelentes marcas: Kímica, Patogê, Label, Decência, Reivindique, Rosa Light, dentre outras. 


A proprietária da loja, Leila Mayer, assumiu a loja após um triste ocorrido com sua irmã, Karina. Karina tinha a loja no shopping Villaggio, onde conheceu a proprietária da Trem de Criança, Sabrina Cardoso. Ficaram amigas e sonhavam em abrir um espaço que fosse diferente de lojas tradicionais, elas queriam lugar especial, charmoso e único. Mas como as coisas mudaram, e infelizmente Karina não está mais aqui, sua linda irmã Leila Mayer, não quis deixar sues ideais se perderem, e então ela reabriu a loja em parceria com a Sabrina! Hoje, as duas parceiras seguem firme e com muita fé, apostando em um atendimento personalizado, em um lugarzinho charmoso e aconchegante, diferente do que gente costuma ver por aí! Tenho certeza que você irá nos colocar em seu caderninho de dicas para as amigas!!

Venha nos fazer uma visita!

Rua General Andrade Neves, num. 35 - GUTIERREZ - BELO HORIZONTE
MG TELEFONE: (31) 3545-2912 - e.mail: karinamayermoda@gmail.com